PM apreende droga nos bairros João Paulo II e São Sebastião, em Barbacena

Quatro pessoas foram presas, dois supostos usuários detidos e uma menor apreendida

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) até uma casa no bairro João Paulo II, em Barbacena, nesta quarta-feira (08), onde, segundo as informações, estaria ocorrendo tráfico de droga.

Ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram, em um matagal nos fundos da residência, 54 papelotes de cocaína, 80 pedras de crack, 50 buchas de maconha, uma porção triturada de maconha e uma porção de pasta de cocaína (foto). Além da droga, os militares e apreenderam, no interior da casa, um rádio que tinha a frequência da PM, uma máquina de choque, R$ 975,25 em dinheiro e outros materiais. A equipe utilizou um cão farejador que ajudou a localizar os entorpecentes.

Três pessoas foram presas e conduzidas para a delegacia de polícia, onde ficaram à disposição das autoridades.

Bairro São Sebastião                                                        

Também no dia de ontem, quarta-feira, uma equipe da PM recebeu outra denúncia dando conta de que um casal estaria realizando tráfico de droga em uma residência na rua Bueno Brandão, bairro São Sebastião. Os militares se posicionaram em um local estratégico, onde ficaram monitorando a casa e confirmaram que usuários entraram no imóvel para adquirir entorpecente.

Os policiais fizeram uma batida e abordaram dois usuários. Ao entrarem na residência, eles apreenderam 30 tabletes de maconha, 37 buchas da mesma droga, sete pinos de cocaína cheios, oito pinos vazios, uma bucha grande de cocaína, quatro aparelhos de celular, balança de precisão e R$ 453,00 em dinheiro.

Os dois supostos usuários foram detidos. Já o morador da casa, de 28 anos, que segundo informações já é conhecido no meio policial por tráfico, recebeu voz de prisão; a companheira, que é menor de idade, foi apreendida. Todo o material encontrado foi levado para a delegacia, juntamente com os envolvidos.

Os militares utilizaram um cão farejador para localizar a droga no bairro João Paulo II
No bairro São Sebastião os policiais apreenderam droga, dinheiro, balança de precisão e celulares (Fotos: Divulgação/PM)
Total Page Visits: 939 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *