PM apreende mais de 100 buchas de maconha e 60 pinos com crack no bairro Santo Antônio, em Barbacena

Uma pessoa foi presa e dois adolescentes apreendidos

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A Polícia Militar (PM) apreendeu no início da madrugada desta segunda-feira (06), 110 buchas de maconha e 60 pinos contendo crack em um apartamento no bairro Santo Antônio, em Barbacena.

De acordo com o que consta na ocorrência policial, os militares receberam denúncia dando conta de uma intensa movimentação no apartamento e que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo que um casal suspeito teria acabado de entrar no imóvel para comercializar os entorpecentes.

Ao chegarem à residência, os policiais sentiram um forte odor de maconha. Um rapaz de 18 anos que saía do imóvel foi abordado e alegou ter ido ao apartamento juntamente com sua namorada, uma menor de 16 anos, para adquirir droga. Segundo os militares, um adolescente de 17 anos, alvo da denúncia, estava sentado em um colchão e ao seu lado havia uma certa quantidade de maconha.

Diante da situação, os PMs resolveram efetuar uma busca no apartamento e encontraram, no forro de um capacete, 60 pinos de crack. Sobre o sofá havia uma balança de precisão e debaixo do mesmo sofá uma mochila com 110 buchas de maconha. Além da droga, a polícia apreendeu ainda nove aparelhos de celular, carregador, cabo USB, uma faca, uma tesoura e a quantia de R$ 276 em dinheiro (foto).

O rapaz maior de idade, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante. A namorada, de 16 anos, bem como o outro menor, de 17, foram apreendidos. Os três foram conduzidos para a delegacia de polícia, juntamente com todo o material encontrado. Os pais dos menores foram informados e acompanharam a ocorrência.

Um fato que causou surpresa aos policiais foi que uma menor de 15 anos, residente na cidade de Barroso, que está com suspeita de estar desaparecida, também estava no apartamento.

Total Page Visits: 983 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *