PM apreende mais de 260 armas de fogo numa casa no centro de Antônio Carlos

Militares chegaram ao local após denúncia anônima; além do armamento foram encontradas munições de vários calibres na residência

Mais de 260 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira, 22, em uma residência no município vizinho de Antônio Carlos, a cerca de 17 quilômetros de Barbacena. Os militares cercaram o imóvel, situado à rua Simões Coelho, centro daquela cidade, após uma denúncia anônima, para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Depois de cercarem a casa, os policiais entraram em contato com a proprietária e os filhos, que foram avisados que havia um mandado de busca e apreensão. Os moradores abriram a porta para que a equipe da PM entrasse no imóvel e verificasse a veracidade da denúncia.

Durante as buscas, os militares encontraram 267 armas de fogo de diversos calibres – entre revólveres, espingardas, garruchas, pistolas e outras -, e ainda duas armas de pressão, além de munições também de vários calibres, carregadores, lunetas, uma espada, uma lança de caça e materiais para recarga, limpeza e manutenção de armamento.

No início da abordagem, a proprietária da casa, que não teve o nome revelado, disse aos policiais que não havia nada de irregular na residência. Porém, após todo o material ser encontrado, ela informou que as armas pertencem ao seu esposo. Ela não disse o nome do marido e relatou ainda que desconhece qualquer documentação que o autorize a possuir as armas.

Até o fechamento desta matéria o proprietário do armamento ainda não havia sido localizado. Todo o arsenal foi apreendido pelos militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barbacena.

   

   

   

   

Todo o arsenal encontrado foi apreendido pela polícia e encaminhado para a delegacia de Barbacena (Fotos: Divulgação/PM)

Total Page Visits: 1443 - Today Page Visits: 5

Um comentário em “PM apreende mais de 260 armas de fogo numa casa no centro de Antônio Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *