PM divulga balanço da operação ‘Saturação’ realizada nesta terça-feira na região

Em Barbacena nove pessoas foram presas, além de sete menores, drogas, veículos e outros materiais apreendidos

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A 13ª Região da Polícia Militar (13ª RPM) divulgou nesta quarta-feira (12), o balanço da operação “Saturação” realizada ontem, terça-feira, nos 61 municípios da região sob sua responsabilidade, com intuito de combater os crimes violentos.

De acordo com o que foi divulgado, a ação realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), sediado em Barbacena, resultou na prisão de nove pessoas, sendo três delas em virtude de mandados de busca e apreensão, e na apreensão de sete menores. Foram apreendidos ainda três veículos, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 65 pedras de crack, duas buchas de maconha, três armas de fogo, um coldre e uma armadilha de caça.

Em 106 operações desencadeadas, os militares do 9º BPM abordaram 395 pessoas e 249 veículos.

Conselheiro Lafaiete

Na região de Conselheiro Lafaiete, a Operação Saturação foi feita pelo 31º BPM, situado naquela cidade, e o balanço final foi de dez pessoas presas, além de quatro armas de fogo, cinco veículos, drogas e outros materiais apreendidos. Segundo a polícia local, dos cinco veículos que foram apreendidos, dois eram produtos de furto.

São João Del Rei

Já em São João Del Rei, onde está sediado o 38º BPM, a operação culminou com quatro indivíduos presos, além de uma arma de fogo, uma bucha de maconha e um veículo apreendidos.

Em Barbacena, os militares do 9º BPM abordaram vários veículos e pessoas durante a operação Saturação (Fotos: Divulgação/PM)
Total Page Visits: 735 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *