PM prende, em São João Del Rei, suspeito de cometer crimes contra garotas de programa em Barbacena

Acusado foi detido na noite desta segunda-feira, após roubar mais uma vítima

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma ação conjunta entre os batalhões da Polícia Militar de Barbacena e São João Del Rei (9º e 38º BPM) culminou na prisão de um homem de 28 anos, suspeito de cometer crimes contra garotas de programa em Barbacena. De acordo com a PM, o homem foi preso na noite de ontem, segunda-feira (05), em São João Del Rei, onde reside, a cerca de 53 quilômetros de Barbacena.

Os militares chegaram até o suspeito após uma mulher de 38 anos acionar a PM em Barbacena. Ela contou que combinou um programa sexual com um cliente que ficou de encontra-la no centro da cidade. Após pega-la na região central, os dois foram de motocicleta para o parque de exposição e em determinado momento, segundo a mulher, o homem pediu para que ela olhasse para o lado e fugiu com a moto levando a bolsa dela, que continha um telefone celular, uma máquina de cartão e a carteira de identidade.

A polícia fez uma ligação com outros crimes semelhantes ocorridos em Barbacena nos dias 27 de abril, 30 de maio, 06 e 10 de junho deste ano. Os militares do 9º e do 38º BPMs chegaram ao suspeito após uma foto dele ser mostrada para as vítimas, que o reconheceram.

Os policiais foram até a casa do acusado, no bairro Bom Pastor, em São João Del Rei, o prenderam em flagrante e ainda recuperaram o aparelho celular e a bolsa da última vítima. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barbacena, onde está à disposição das autoridades. A moto utilizada para cometer os crimes foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *