PM prende suspeito de assaltar padaria no bairro João Paulo II, em Barbacena

Crime aconteceu no final da tarde de sexta-feira, quando dois indivíduos invadiram o estabelecimento e roubaram mais de R$ 3 mil

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Na noite de sábado (07), a Polícia Militar (PM) prendeu um dos suspeitos de assaltar a Padaria Dominó, no bairro João Paulo II, em Barbacena. O crime aconteceu no final da tarde do dia anterior, sexta-feira (06), quando dois indivíduos entraram no estabelecimento, um deles com uma suposta réplica de arma de fogo, e anunciaram o assalto. Os bandidos renderam um funcionário, roubaram mais de R$ 3 mil e fugiram em seguida.

Através das filmagens do sistema de segurança do estabelecimento foi possível identificar os autores. Segundo a PM, os assaltantes são moradores do bairro Nove de Março e um deles é menor de idade, de 17 anos. Os militares desencadearam uma operação e conseguiram prender o outro, identificado apenas como Anderson, de 31 anos, que foi encontrado na noite de sábado em sua casa, onde recebeu voz de prisão.

No quintal da residência do suspeito foram localizadas as roupas utilizadas por ele no crime, inclusive um par de tênis e uma blusa de capuz. O homem foi reconhecido pela vítima através de fotografias e também por uma tatuagem na mão direita. O outro suspeito, o menor de 17 anos, ainda está foragido. O dinheiro roubado não foi recuperado.

Total Page Visits: 1076 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *