Polícia Civil apreende adolescentes durante a operação ’Sonho Interrompido’ em cidades da região

Ação policial aconteceu nesta quinta-feira no Campo das Vertentes e Zona da Mata

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu nesta quinta-feira, 21, quinze adolescentes infratores em cidades do Campo das Vertentes e Zona da Mata. A ação policial denominada “Sonho Interrompido” cumpriu mandados de apreensão contra menores envolvidos com a criminalidade, como tráfico de drogas e roubo.

De acordo com a assessoria da PC, no Campo das Vertentes a operação foi realizada nas áreas regionais de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João Del Rei, e resultaram na apreensão de 11 menores. Dez viaturas e cerca de 40 policiais participaram da ação.

Já na Zona da Mata os policiais das delegacias regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Muriaé e Viçosa apreenderam quatro adolescentes. Em todo o estado de Minas Gerais já foram apreendidos 77 menores infratores na operação “Sonho Interrompido”.

A ação policial foi realizada após investigações que apontaram o envolvimento dos menores em atos infracionais.

(Fonte: G1/Zona da Mata)

Total Page Visits: 3091 - Today Page Visits: 1

Um comentário em “Polícia Civil apreende adolescentes durante a operação ’Sonho Interrompido’ em cidades da região

  • 28/11/2019 - 15:06 em 15:06
    Permalink

    Carandai MG, passa por momentos de terror, vendo que os agricultores, que lutaram para montar suas lavouras, que investiram o dinheiro de seu trabalho, guardado por década, e agora é roubado diariamente. Eu sou uma vítima, a mais de 15 anos, mas em 7 dias chegou a roubar cabos elétricos, motobombas, acionamento de motores, escada 2 x 5 de fibra de vidro, e derrepente a Cemig desliga os transformadores deixando os bandidos livre para roubar o resto que não tinham levado porque estava ligado. Não achei que um cliente de mais de 30 anos, em dia com seus compromissos, ia ver tudo perdido.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *