Polícia Civil apreende adolescentes durante a operação ’Sonho Interrompido’ em cidades da região
Ação policial aconteceu nesta quinta-feira no Campo das Vertentes e Zona da Mata
Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu nesta quinta-feira, 21, quinze adolescentes infratores em cidades do Campo das Vertentes e Zona da Mata. A ação policial denominada “Sonho Interrompido” cumpriu mandados de apreensão contra menores envolvidos com a criminalidade, como tráfico de drogas e roubo.
De acordo com a assessoria da PC, no Campo das Vertentes a operação foi realizada nas áreas regionais de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João Del Rei, e resultaram na apreensão de 11 menores. Dez viaturas e cerca de 40 policiais participaram da ação.
Já na Zona da Mata os policiais das delegacias regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Muriaé e Viçosa apreenderam quatro adolescentes. Em todo o estado de Minas Gerais já foram apreendidos 77 menores infratores na operação “Sonho Interrompido”.
A ação policial foi realizada após investigações que apontaram o envolvimento dos menores em atos infracionais.
(Fonte: G1/Zona da Mata)
Carandai MG, passa por momentos de terror, vendo que os agricultores, que lutaram para montar suas lavouras, que investiram o dinheiro de seu trabalho, guardado por década, e agora é roubado diariamente. Eu sou uma vítima, a mais de 15 anos, mas em 7 dias chegou a roubar cabos elétricos, motobombas, acionamento de motores, escada 2 x 5 de fibra de vidro, e derrepente a Cemig desliga os transformadores deixando os bandidos livre para roubar o resto que não tinham levado porque estava ligado. Não achei que um cliente de mais de 30 anos, em dia com seus compromissos, ia ver tudo perdido.