Polícia Civil prende duas pessoas durante ação de combate ao tráfico de drogas em Barbacena

Operação “No More” foi realizada na terça-feira; além dos suspeitos presos, um adolescente foi apreendido

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou na última terça-feira (29), em Barbacena, a operação “No More” de combate ao tráfico de drogas. A ação resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de um adolescente no bairro Nossa Senhora da Penha.

De acordo com o 13º Departamento de Polícia Civil (13º DPC), a equipe do setor de repressão ao tráfico de drogas saiu em perseguição a um veículo suspeito até as proximidades da Cabana da Mantiqueira, onde conseguiu abordar o carro.

O condutor, ao notar a presença da polícia fugiu do local e outros dois ocupantes foram detidos, sendo um deles um adolescente de 14 anos. No interior do veículo os policiais civis encontraram 240 pedras de crack e 69 papelotes de cocaína (foto).

Em outro ponto do bairro, outra equipe da PC que atua no combate ao tráfico de drogas localizou e prendeu o terceiro integrante do grupo.

Os suspeitos maiores, de 18 e 23 anos, que não tiveram seus nomes revelados, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, sendo levados à delegacia para prestar declarações e, posteriormente, encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, logo após, liberado sob a responsabilidade dos pais.

O veículo utilizado foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado da Polícia Civil.

(Fonte: 13º DPC)

A droga encontrada com os suspeitos foi apreendida pelos policiais civis (Fotos: Divulgação/PC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *