Polícia Civil prende jovem que comercializava droga pelas redes sociais em Barbacena

Rapaz oferecia o entorpecente usado como código o DDD 019, da cidade de Campinas, em São Paulo

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na manhã de ontem, terça-feira (16), no bairro Diniz, em Barbacena. De acordo com a Polícia Civil (PC), que conduziu o caso, o rapaz, de 22 anos, que não teve a identidade revelada, estaria comercializando as drogas também pelas redes sociais.

Os agentes da PC apuraram que o investigado oferecia a “Braba de 019” em publicações nas redes, fazendo referência à cidade de Campinas, em São Paulo, que tem o código de área e o DDD 019. O município paulista seria a origem dos entorpecentes.

Durante os levantamentos, os policiais conseguiram identificar uma entrega de droga que seria feita pelo suspeito em Barbacena, e abordaram o jovem em flagrante em um veículo, no bairro Diniz. No interior do carro foi encontrado um tablete de maconha.

O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Logo após ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça. Além da droga, os policiais apreenderam o veículo e R$ 110 em dinheiro, quantia esta que estava em poder do acusado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *