Polícia prende mulher suspeita de envolvimento no assassinato do jovem que voltava do encontro de violeiros

Crime aconteceu em junho; Cristiano Cláudio de Melo Rodrigues foi morto com um tiro na cabeça

A Polícia Civil (PC) prendeu na noite desta quarta-feira, 07, uma mulher suspeita de envolvimento no assassinado do jovem Cristiano Cláudio de Melo Rodrigues, de 25 anos, em junho deste ano. Cristiano foi baleado na cabeça quando voltava do encontro de violeiros realizado na Colônia Rodrigo Silva, na noite do dia 9 de junho, e morreu no início da manhã do dia seguinte, segunda-feira, no Hospital Regional de Barbacena.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), naquele domingo Cristiano voltava da festa junto com três amigos, montados a cavalo, e quando eles passavam pela rua João Pinheiro, bairro Santa Teresa II, surgiram dois veículos e os interceptaram. Um rapaz desceu de um dos carros e começou a discutir com Cristiano. Uma pessoa ainda tentou acalmar os ânimos e o rapaz voltou para o carro acompanhado de uma mulher e um jovem. Uma nova discussão começou e o jovem se aproximou de Cristiano com uma arma de fogo e efetuou um disparo na sua cabeça.

Após atirar, o suspeito e seus companheiros entraram em seus carros e fugiram. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional, onde morreu por volta das 5h30 da manhã do dia seguinte. Testemunhas afirmaram, na ocasião, que a vítima havia se envolvido em uma confusão durante o encontro de violeiros.

Até o momento a polícia não revelou o nome da mulher presa nesta quarta-feira. Os dois jovens também acusados de envolvimento no crime, inclusive o suposto assassino, ainda estão foragidos.

Total Page Visits: 1300 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *