Rapaz baleado na cabeça quando voltava do encontro de violeiros morre no hospital

Vítima havia discutido com outros jovens no domingo durante a festa na Colônia Rodrigo Silva

O jovem Cristiano Cláudio de Melo Rodrigues, 25 anos, que foi baleado na cabeça quando voltava do encontro de violeiros realizado na Colônia Rodrigo Silva, na noite de domingo, 09, morreu no início da manhã desta segunda-feira 10, no Hospital Regional, em Barbacena.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Cristiano voltava da festa junto com três amigos, montados a cavalo, e quando eles passavam pela rua João Pinheiro, bairro Santa Teresa II, surgiram dois veículos e os interceptaram. Um rapaz desceu de um dos carros e começou a discutir com Cristiano. Uma pessoa ainda tentou acalmar os ânimos e o rapaz voltou para o carro acompanhado de uma mulher e um jovem. Uma nova discussão começou e o jovem, de 22 anos, se aproximou de Cristiano com uma arma de fogo e efetuou um disparo na sua cabeça.

Após atirar, o suspeito e seus companheiros entraram em seus carros e fugiram sentido bairro Monte Mário. A vítima foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Regional, onde morreu por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira.

Um dos amigos de Cristiano, que serviu como testemunha, disse à polícia que o rapaz armado ainda tentou efetuar outros disparos em direção a ele e seus companheiros, mas a arma falhou. A testemunha contou ainda que tomou conhecimento que teria ocorrido uma discussão entre Cristiano e o acusado na noite de domingo, durante o encontro de violeiros, mas que não presenciou o fato.

A polícia já tem o nome do jovem que matou Cristiano, mas não revelou. Ele ainda está foragido e pode ser preso a qualquer momento.

Incêndio em residência pode ter ligação com o crime

Um incêndio em uma casa na rua Arnaldo Bageto, bairro Grogotó, no início da tarde desta segunda-feira, 10, pode ter ligação com o assassinato do jovem Cristiano Cláudio de Melo Rodrigues.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, que atingiram dois andares da residência localizada em um beco onde existe um aglomerado de moradias. Uma pessoa que mora em uma casa ao lado foi aconselhada a sair por risco de desabamento.

De acordo com moradores vizinhos, o incêndio seria criminoso e teria relação com a morte de Cristiano. A perícia da Polícia Civil e a Policia Militar também estiveram no local para apurar as causas do incêndio. Não houve vítimas.

O jovem Cristiano Cláudio de Melo Rodrigues foi baleado numa rua do bairro Santa Teresa II (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um incêndio ocorrido numa casa no bairro Grogotó, na tarde desta segunda-feira, pode ter relação com a morte de Cristiano (Foto: Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 2108 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *