Rapaz de 23 anos é assassinado com seis tiros após se envolver em briga

Crime aconteceu na noite deste domingo, em uma rodovia na região de Ouro Branco

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um jovem de 23 anos foi assassinado com seis tiros após se envolver em uma briga durante um evento realizado em um distrito próximo à cidade de Ouro Branco, a cerca de 97 quilômetros de Barbacena. O crime aconteceu na noite deste domingo (09).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Euller Michael (no detalhe da foto), foi encontrado morto dentro de um Fiat Uno, no banco do motorista, com a face e o tórax ensanguentados. O veículo estava parado na “Rodovia da Batata”, que fica entre Outro Branco e Monsenhor Izidoro, distrito de Itaverava.

A perícia técnica realizada pela Polícia Civil (PC) constatou que o rapaz, que morava em Ouro Branco, foi morto com cinco tiros no tronco e um no rosto.

Segundo informações de testemunhas, Euller teria se envolvido em uma briga durante uma cavalgada em Monsenhor Izidoro, momentos antes de ser assassinado. A polícia recolheu o boné e o celular da vítima, e está atrás dos criminosos, que ainda não foram encontrados.

Euller Michael foi morto com seis tiros na noite de domingo, após se envolver em uma briga durante uma cavalgada (Foto: Reprodução/Rede Social)
Total Page Visits: 1467 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *