Tentativa de assalto no interior de agência bancária deixa vítima ferida

A assaltante, uma mulher de 50 anos, foi presa em flagrante e tentou se matar no momento da prisão

Uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira, 20, deixou uma pessoa ferida dentro do salão onde ficam os caixas eletrônicos da agência central do Banco do Brasil (foto), em Barbacena.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 54 anos, que não teve o nome revelado, disse que quando estava no interior do banco foi surpreendida por uma mulher que chegou perto lhe pedindo ajuda, mostrando as mãos suja de sangue. Imediatamente a pessoa que foi abordada orientou a mulher a procurar atendimento médico. A mulher, então, saiu da agência bancária e logo depois retornou, agarrou a vítima pelas costas e anunciou o assalto. Ela segurava nas mãos um pedaço de vidro e tentou roubar a bolsa da vítima, que reagiu e conseguiu se desvencilhar, gritando por socorro. A assaltante saiu correndo da agência sem levar nada, mas logo depois foi localizada e presa em flagrante pela polícia.

Durante a tentativa de assalto, a vítima sofreu um corte profundo no pescoço e foi encaminhada para o hospital, onde foi medicada e liberada. Já a autora do crime, de 50 anos, que também não teve o nome revelado, segundo os militares, tentou se matar no momento da prisão, enrolando um lenço no pescoço para se enforcar. Foi necessário o uso de algemas para contê-la. Ela também foi levada para o hospital para ser atendida e depois encaminhada para a delegacia, onde ficou à disposição das autoridades.

Total Page Visits: 1306 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *