Veículo roubado em JF é localizado pela PM no bairro Nove de Março, em Barbacena

Quatro suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um veículo Chevrolet Onix de cor cinza, que teria sido roubado em Juiz de Fora, foi localizado pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado (24), no bairro Nove de Março, em Barbacena. Os policiais receberam informações através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), afirmando que o carro estaria transitando pelo bairro. A equipe foi até o local e encontrou o Onix estacionado em uma esquina.

Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos fugiram e entraram em um imóvel. Quando os militares fizeram contato na residência, perceberam que os supostos ladrões tentaram sair pelo fundos. A equipe policial conseguiu entrar na casa e abordou quatro jovens suspeitos, de 18, 20 e 21 anos, e também o proprietário do imóvel, de 22 anos. Segundo a PM, eles apresentaram diversas versões, mas nenhum deles assumiu a autoria do roubo.

A polícia entrou em contato com o proprietário do veículo, que veio até Barbacena e reconheceu dois dos elementos como autores do roubo. Segundo o dono do carro, que preferiu não ser identificado, os assaltantes utilizaram uma faca para cometer o crime e esta faca foi localizada no interior do veículo.

Os suspeitos, que não tiveram seus nomes revelados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o Chevrolet Onix recuperado foi removido para um pátio credenciado, de onde será devolvido ao seu proprietário.

Total Page Visits: 376 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *