VIDA INTERROMPIDA – Jovem de 28 anos morre em acidente na estrada de Barroso

Rapaz conduzia sua moto quando perdeu o controle e bateu de frente com um Chevrolet Ônix; os dois veículos se incendiaram

Um grave acidente ocorrido por volta das 10h20 da manhã desta quinta-feira, 23, na BR-265, estrada que liga Barbacena a Barroso e São João Del Rei, tirou a vida do jovem Mattos José Estevão Carlos, de 28 anos. A colisão foi na altura do Km 224, a cerca de 24 quilômetros de Barbacena, próximo ao trevo de Barroso, cidade onde morava a vítima.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Mattos seguia com sua moto no sentido Barbacena quando perdeu o controle direcional, invadiu a contramão e bateu de frente contra um Chevrolet Ônix, ainda sem placa, onde viajava um casal.

A colisão foi tão violenta que os dois veículos se incendiaram na hora. O condutor da moto, Mattos José, foi arremessado e teve morte instantânea. Já o casal que estava no carro conseguiu sair antes que as chamas se propagassem e nada sofreu. Os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram apagar o fogo, mas a moto e o carro, que era novinho, ficaram completamente destruídos. As chamas atingiram ainda a vegetação que fica ao lado da estrada.

O acidente causou um engarrafamento nos dois sentidos da rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRF) esteve no local para controlar o tráfego, que foi liberado em seguida. Peritos da Polícia Civil (PC) também foram acionados para realizar os trabalhos técnicos, bem como agentes funerários para retirar o corpo da vítima.

A batida foi tão violenta que os dois veículos se incendiaram (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para apagar o fogo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O Chevrolet Ônix, que era novinho, ficou destruído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1757 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *