Governo atende solicitação do deputado Doorgal Andrada e inicia obras na MG-338

Após solicitação do deputado estadual Doorgal Andrada (foto), do Patriota, o Governo de Minas, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA) e do DER-MG, iniciou obras emergenciais para recuperação da MG-338, entre Barbacena, Ibertioga e Santana do Garambéu. A rodovia está deteriorada, com vários trechos em que o asfalto precário a torna quase intransitável, prejudicando os moradores, o transporte de mercadorias e colocando vidas em perigo.

De acordo com o deputado Doorgal, ele acompanhou a mobilização dos moradores e recebeu pedidos formais dos produtores rurais e lideranças políticas dos três municípios, o que reforçou e deu mais peso às solicitações encaminhadas ao Governo. “Desde o ano passado venho mantendo contatos com a SEINFRA e o DER para que as obras fossem realizadas, e contamos com a sensibilidade do governador para que a MG-338 fosse priorizada”, relata.

O deputado informa, ainda, que segue com solicitações, por exemplo, para obras nas rodovias que ligam Ressaquinha a Senhora dos Remédios e Carandaí a Capela Nova. “Essas obras na MG-338 são uma conquista da população que se mobiliza e chama a atenção para a necessidade de soluções”, finaliza Doorgal Andrada.

(Informe publicitário)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *