Prefeito de Barbacena vai participar de fórum municipal na Rússia

Carlos Du foi convidado pelo comitê organizador para preparação e realização do Internacional Fórum Municipal do BRICS

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O prefeito de Barbacena, Carlos Augusto Soares do Nascimento, o Carlos Du, do MDB (foto), viajou para a Rússia esta semana onde vai participar do Internacional Fórum Municipal do BRICS (Fórum IMBRICS), que será realizado naquele país no período de 02 a 12 de julho, com a participação de representantes dos países que compõem o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

O convite ao chefe do Executivo de Barbacena foi feito pelo comitê organizador para preparação e realização do evento. Carlos Du vai participar de uma série de atividades com o objetivo de discutir possibilidades de cooperação futura entre as cidades brasileiras e russas, o que permitirá estabelecer conexões com representantes comerciais e municipais, além de autoridades e especialistas da área industrial e de exportação na Rússia.

O prefeito de Barbacena viajou com a delegação brasileira que também irá participar do fórum. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a viagem de Carlos Du à Rússia é uma oportunidade única para impulsionar as atividades locais, através de inovações tecnológicas e parcerias que, por ventura, possam surgir após o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *