Subsecretário de Comunicação da Prefeitura de Barbacena pede exoneração após suposto envolvimento em furto no comércio local

Reynaldo Freitas teria sido flagrado tentando furtar mercadoria numa loja no centro da cidade no dia 7 de junho

O subsecretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Barbacena, Reynaldo Victor de Freitas Oliveira, pediu exoneração do cargo após um suposto envolvimento em um furto numa loja no centro da cidade, ocorrido no dia 7 de junho. A publicação da exoneração foi feita na última quarta-feira, 19, no Diário Oficial de Barbacena (e-DOB). Reynaldo é funcionário efetivo da Prefeitura e ocupava o cargo em comissão desde o início do atual governo.

Reynaldo Freitas foi detido pela Polícia Militar (PM) no início da noite do dia 7 de junho, após ser acusado de furtar uma camisa numa loja localizada na rua XV de Novembro. De acordo com um funcionário do estabelecimento, as câmeras de monitoramento flagraram o então subsecretário em atitude suspeita. Ele teria entrado no provador com seis peças que havia escolhido e saído com apenas cinco.

O portal Cidade de Barbacena entrou em contato com Reynaldo Freitas na manhã deste sábado, 22. Ele afirmou que se declara inocente e que em nenhum momento foi ouvido. Reynaldo disse que vai esclarecer tudo e que seus advogados estão agindo. “Eles vão abrir processos de danos morais contra os ataques que sofri”, afirmou.

Reynaldo Freitas pediu exoneração do cargo de subsecretário de Comunicação após suposto envolvimento em furto (Foto: Reprodução/Rede Social)
Total Page Visits: 2048 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *