Acidente deixa três pessoas feridas na estrada de Barroso

Colisão foi na manhã deste domingo e envolveu dois veículos Fiat Palio

Um acidente ocorrido por volta das 9h30 da manhã deste domingo, 13, na altura do Km 212 da BR-265, que liga Barbacena a Barroso e São João Del Rei, deixou três pessoa feridas. O choque foi próximo ao Restaurante do Romeu, a cerca de 12 quilômetros de Barbacena, e envolveu dois veículos Fiat Palio, um de cor prata e outro azul, ambos licenciados na cidade de Santa Cruz de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os carros trafegavam em sentidos opostos e um dos motoristas perdeu o controle direcional, invadiu a contramão e bateu no outro carro. A motorista do Palio que viajava sentido Barbacena, placa HCJ-1881, de 38 anos, e duas pessoas que estavam no banco de trás, uma de 23 anos e uma adolescente de 15 anos sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Barbacena. Já uma mulher que viajava no banco do carona, de 33 anos, não se feriu.

No outro Palio, placa HEI-5425, estavam o motorista de 66 anos e um passageiro de 58 anos. Eles não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico. O condutor do veículo afirmou que trafegava sentido São João Del Rei quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o outro carro.

O Corpo de Bombeiros teve que usar ferramentas especiais para abrir a porta de um dos veículos e retirar as vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ficou responsável pelo controle do tráfego e o acionamento do guincho para retirar os carros da pista, que chegou a ficar interrompida em um dos sentidos. Os nomes das pessoas envolvidas no acidente não foram divulgados.

    

    

O acidente envolveu dois veículos Fiat Palio de Santa Cruz de Minas; a porta de um dos carros teve que ser aberta com ferramentas especiais para retirar as vítimas; o trânsito chegou a ficar interrompido em uma das pistas (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Total Page Visits: 1552 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *