Acidente grave deixa uma pessoa morta próximo a Alfredo Vasconcelos na manhã desta segunda-feira

Fiat Strada bate de frente em ônibus que fazia a linha Barbacena-Conselheiro Lafaiete; motorista do carro ficou gravemente ferido e sua esposa morreu no local

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10 horas, na altura do Km 690 da BR-040, próximo ao município de Alfredo Vasconcelos, a dez quilômetros de Barbacena, deixou uma pessoa morta e uma gravemente ferida.

De acordo com informações recebidas pelo Portal CB, uma caminhonete Fiat Strada com placa de Ressaquinha-MG bateu de frente em um ônibus da empresa Saritur, que fazia a linha Barbacena-Conselheiro Lafaiete e transportava 21 passageiros. Na caminhonete, que ficou totalmente destruída, estava um casal, sendo que a mulher, Maria Helena Lima, de 56 anos, que viajava no banco do carona, morreu no local. Já seu esposo, de 59 anos, que dirigia o carro e não teve o nome revelado, foi encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena em estado grave. No ônibus ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a pista está escorregadia e os motoristas que estão passando pelo trecho da rodovia onde ocorreu a colisão devem redobrar a atenção. Ainda de acordo com a equipe dos bombeiros, o casal que estava no Fiat Strada é de Ressaquinha, cidade de fica a cerca de 12 quilômetros do local do acidente. Maria Helena Lima era diretora da Escola Estadual Galdino Ananias, naquele município.

A caminhonete Fiat Strada, onde viajava o casal, bateu de frente em um ônibus
O coletivo da empresa Saritur fazia a linha Barbacena-Conselheiro Lafaiete e transportava 21 passageiros
O acidente deixou a pista escorregadia (Fotos recebidas através do WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *