Acidente na BR-265 deixa três barbacenenses feridos no final da tarde desta terça-feira

Fiat Palio bate em carreta próximo à localidade do Pombal

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um acidente ocorrido na BR-265, que liga Barbacena a Barroso e São João Del Rei, deixou três barbacenenses feridos no final da tarde ontem, terça-feira (25). O choque foi entre um Fiat Palio e uma carreta e ocorreu nas proximidades da localidade do Bananal, a cerca de 16 quilômetros de Barbacena.

De acordo com o que foi apurado no local pela equipe do Corpo de Bombeiros, o Palio, conduzido por um jovem de 20 anos invadiu a contramão e bateu na carreta, que vinha em sentido contrário. Além do motorista, no carro ainda viajavam uma moça de 18 anos, que estava no banco da frente, uma senhora de 64 e uma criança de 7 anos no banco traseiro, todos procedentes de Barbacena.

O condutor do Fiat Palio e a jovem que estava com ele na frente foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional. A idosa, que apresentava suspeita de traumatismo craniano e luxação em um dos braços, foi resgatada do veículo pelos bombeiros e encaminhada para o mesmo hospital. Já o garotinho de 7 anos não teve ferimentos, assim como o motorista da carreta.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi até o local para apoiar a equipe dos bombeiros.

Outro acidente

No final da manhã de ontem, terça-feira, um acidente deixou feridos em São João Del Rei, cidade distante cerca de 55 quilômetros de Barbacena. Um Honda City e um Citroen C3 se colidiram na avenida 31 de Março, na Colônia do Marçal.

O Honda era conduzido por um idoso de 77 anos, que tinha como acompanhantes sua esposa, de 61, um filho de 39 e ainda uma mulher de 53 anos, todos da cidade de Contagem/MG.

No Citroen viajavam duas pessoas – um homem de 61 anos, que dirigia o carro, e sua esposa, de 53. O casal teve escoriações leves e queixava de dores do peito. Os dois foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São João Del Rei.

Os ocupantes do Honda City não sofreram ferimentos graves. Eles foram resgatados por familiares que compareceram ao local.

Em ambos os acidentes os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Na BR-265, um Fiat Palio com barbacenenses bateu em uma carreta próximo à localidade do Bananal (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Em São João Del Rei, um Honda City e um Citroen C3 se colidiram na Colônia do Marçal; um casal ficou ferido (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 793 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *