Bombeiros de Barbacena combatem incêndio em lanchonete no centro de Ressaquinha

Fogo começou na madrugada desta segunda-feira em uma fritadeira que estava ligada

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado por volta as 3h40 da madrugada desta segunda-feira (20) para combater um incêndio em uma lanchonete na cidade de Ressaquinha. De acordo com a corporação, o sinistro ocorreu na rua Aurélio Possas, região central daquela cidade, que fica a cerca de 20 quilômetros de Barbacena.

Os bombeiros se deslocaram até o local após receberem informações de moradores que viram muita fumaça saindo das janelas do estabelecimento. Logo na chegada, os militares conseguiram verificar de onde saía a fumaça e quando estavam se preparando para iniciar o combate ao fogo, uma funcionária da lanchonete apareceu com as chaves e abriu o estabelecimento.

Agindo de maneira cautelosa, os bombeiros entraram no imóvel e depararam com o incêndio, que se concentrava nos fundos da lanchonete, em uma fritadeira que estava ligada. As chamas foram controladas e a equipe ainda retirou dois botijões de gás que estavam próximo ao fogo que, inclusive, chegou a atingir a mangueira de um deles.

Os agentes do Corpo de Bombeiros ainda fizeram uma avaliação estrutural no imóvel e não encontraram nenhum problema. Eles constataram apenas pequenas rachaduras no reboco por causa do superaquecimento e danos na rede elétrica.

A funcionária ficou responsável pelo local até a chegada do proprietário. Não havia ninguém no estabelecimento na hora que o incêndio começou.

O incêndio teve início em uma fritadeira que foi encontrada ligada
Após apagar o fogo, os bombeiros ainda retiraram do local dois botijões de gás (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 878 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *