BR-040 – Acidente na manhã desta quinta-feira deixa mais uma vítima fatal

Condutor de um Fiat Palio perde o controle direcional e bate em caminhão próximo à Roselanche

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma pessoa morreu na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 10h30, em mais um acidente na BR-040. A colisão foi entre um Fiat Palio e um caminhão, e ocorreu no Km 696, próximo ao restaurante Roselanche, em Barbacena.

De acordo com o que foi apurado pelo Corpo de Bombeiros, o Palio, com placas de Carandaí, seguia sentido Belo Horizonte quando seu condutor perdeu o controle direcional, invadiu a contramão e atingiu o caminhão que vinha na pista contrária. Após o choque, o caminhão ainda bateu em outro veículo.

O motorista do Palio, que viajava sozinho, não portava documentos e ainda não foi identificado, morreu preso às ferragens. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o médico constatou o óbito. Já o motorista do caminhão e o condutor do outro veículo atingido não tiveram ferimentos.

Funcionários da Via 040, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, e peritos da Polícia Civil também compareceram ao local. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

O condutor do Fiat Palio perdeu o controle e bateu no caminhão (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 2250 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *