BR-040 – Acidente próximo a Cristiano Otoni deixa dois mortos e três feridos

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no início da tarde de ontem, segunda-feira (31), no Km 644 da BR-040, próximo à cidade de Cristiano Otoni, a cerca de 55 quilômetros de Barbacena.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu pouco depois do meio dia e envolveu dois veículos, sendo um deles um táxi com placas de Barbacena.

No táxi – um Chevrolet Classic – uma mulher de 47 anos identificada como Laisa Aparecida de Jesus e um homem de 63 anos, de nome Paulo, tio de Laisa, morreram no local. Os dois moravam em Barbacena. Já o motorista, conhecido como Ciro Taxista ficou gravemente ferido, assim como duas irmãs gêmeas de 36 anos que viajavam no outro veículo, um VW Fox que seguia sentido Belo Horizonte. Os nomes delas não foram revelados.

Enquanto estavam sendo resgatadas, as irmãs relataram para os bombeiros que o táxi, que vinha na direção de Barbacena, rodou na pista e veio de encontro ao carro onde elas estavam. O choque foi tão violento que após atingir o Fox, o Classic foi parar fora da pista. Chovia muito na hora do acidente.

Os sobreviventes foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Via 040, concessionária que administra a rodovia. O motorista do táxi e as gêmeas foram encaminhados para o Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete. Não há informações sobre os estado de saúde dos três feridos. Já os corpos das vítimas fatais, após perícia realizada pela Polícia Civil foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

Após colidir no Fox, o táxi de Barbacena onde estavam as duas pessoas que morreram foi parar fora da pista (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.