BR-040 – Van capota e deixa seis feridos próximo a Barbacena

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira debaixo de muita chuva

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma van capotou na tarde desta quinta-feira, 14, na BR-040, próximo a Barbacena, e deixou seis pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15 horas no Km 697 da rodovia, em frente ao restaurante Roselanche. No veículo, que tem a faixa de “escolar”, estavam trabalhadores de uma empresa de Barbacena que residem na cidade de Carandaí.

A van viajava sentido Barbacena quando o motorista perdeu o controle direcional e capotou, vindo parar no canteiro que divide as duas pistas da estrada. Chovia bastante no momento, o que pode ter contribuído para o acidente.

Quando os bombeiros chegaram, as seis vítimas estavam fora do veículo. Elas foram medicadas ainda no local e depois encaminhadas com ferimentos diversos para o Hospital Regional, em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da Via 040, concessionária que administra a rodovia.

O estado de saúde e os nomes dos acidentados não foram revelados.

O motorista perdeu o controle da van e capotou
As vítimas foram medicadas ainda no local do acidente e depois encaminhadas para o Hospital Regional (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1236 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *