Caminhoneiro morre em acidente na serra de Santa Bárbara

Motorista perdeu o controle e tombou na pista por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira

Um caminhão de placa HDI-3001, licenciado na cidade mineira de Mar de Espanha, tombou no Km 20 da MG-448 na manhã desta terça-feira, 27, a cerca de 20 quilômetros de Barbacena. O motorista Daniel José da Silva, de 37 anos, não suportou os ferimentos e morreu preso às ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã no local conhecido como Serra de Santa Bárbara, caminho do município de Santa Bárbara do Tugúrio. De acordo com informações passadas ao portal Cidade de Barbacena, Daniel teria perdido o controle do caminhão numa curva, por motivos ainda desconhecidos, e tombou. O veículo, que transportava sacos de cal hidratada foi parar no acostamento da rodovia e a cabine ficou prensada num barranco, o que provavelmente causou a morte do motorista.

Para retirar o corpo de Daniel das ferragens foi necessário o auxílio de um caminhão guincho. Os trabalhos de remoção só foram realizados após uma perícia técnica no local. Após removido, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente e interditou parcialmente o tráfego de veículos para a retirada do caminhão e da carga que derramou na pista.

(Matéria publicada às 8h52 e atualizada às 11h45 de 27/02/2018)

O motorista Daniel José da Silva perdeu o controle do caminhão e tombou numa curva (Foto: Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1768 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *