Colisão entre carreta e Kombi deixa uma pessoa morta na BR-040, em Santos Dumont

Acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (21), na BR-040, deixou uma pessoa morta e uma ferida. A colisão aconteceu no Km 740 da rodovia, próximo à Leiteria São Luiz, em Santos Dumont, a cerca de 40 quilômetros de Barbacena. Uma Kombi pertencente à Prefeitura Municipal de Oliveira Fortes e uma carreta tanque carregada com cimento, licenciada em Barroso, se chocaram e o condutor da Kombi, José Natanael de Oliveira, de 49 anos, morreu na hora. O choque foi tão violento que destruiu completamente a frente do veículo.

O acidente ainda deixou ferido um adolescente de 16 anos que também estava na Kombi. Ele sofreu várias escoriações e foi conduzido por uma ambulância para o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, que atendeu a ocorrência, o motorista da carreta, Deiveson Rodrigo Justo, de 29 anos, que não se feriu, afirmou que o condutor da Kombi perdeu o controle na curva, atravessou a pista e bateu com a lateral esquerda na carreta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para as devidas providências.

O choque foi tão violento que destruiu a frente da Kombi (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 555 - Today Page Visits: 2

Um comentário em “Colisão entre carreta e Kombi deixa uma pessoa morta na BR-040, em Santos Dumont

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *