Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no Rio das Mortes

Vítima estava sendo procurada por seus familiares desde o último sábado

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado na manhã de ontem, quarta-feira (22), às margens do Rio das Mortes, no local conhecido como Cinquenta e Dois, na região do município de Prados, a cerca de 50 quilômetros de Barbacena.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi avistado por pescadores, que imediatamente acionaram a corporação. Quando chegaram ao local, os militares utilizaram um barco para resgatá-lo.

Após retirar o corpo da água, os bombeiros puderam identificar a vítima. Trata-se do jovem Gilliard César Moreira, de 29 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 18. A vítima era natural da cidade de Barroso e morava em Dores de Campos.

Gilliard estava sendo procurado por familiares desde o seu desaparecimento. Houve, inclusive, mobilizações nas redes sociais para tentar encontrá-lo. Ainda não se sabe se ele caiu no rio ou entrou por vontade própria. Segundo informações, não havia sinais de violência, ou seja, a morte ocorreu por afogamento.

Depois de resgatado, o corpo do jovem foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João Del Rei.

Os bombeiros tiveram que utilizar um barco para resgatar o corpo do jovem (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1208 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *