FERIADO TRÁGICO – Dois mortos na estrada de Barroso na manhã desta quinta-feira

Acidente aconteceu próximo à ponte do Caieiro, a cerca de 10 quilômetros de Barbacena

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 15, na BR-265, estrada que liga Barbacena a Barroso e São João Del Rei.

De acordo com informações, a colisão envolveu um Renault Sandero com placa do Mercosul – KRU-4A74 – e um Chevrolet Prisma placa DOT-9082, licenciado em Brasópolis-MG. A colisão frontal foi no Km 210, próximo à ponte do Caieiro, a cerca de 10 quilômetros de Barbacena.

Pelo que foi apurado no local, o Prisma seguia sentido Barbacena com cinco pessoas. O motorista, a esposa e uma filha de 11 meses foram retirados das ferragens e removidos para o Hospital Regional. As outras duas vítimas, ainda não identificadas, morreram no local. No Sandero, que seguia sentido Barroso, estavam duas pessoas que tiveram ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas juntamente com uma equipe do SAMU, a esposa do motorista apresentava diversos ferimentos e está internada no CTI do Hospital Regional em estado gravíssimo. A criança, que viajava na cadeira “bebê conforto”, foi transferida para o setor neonatal da Santa Casa de Misericórdia, onde encontra-se em observação. O motorista, que é de Barbacena, também está internado, mas o estado de saúde não foi informado.

Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados.

O acidente aconteceu na BR-265, que liga Barbacena a Barroso e São João Del Rei
No Chevrolet Prista estavam cinco pessoas, incluindo um bebê, sendo que duas morreram no local e uma está em estado grave
No Renault Sandero viajavam duas pessoas que tiveram ferimentos leves (Fotos: Divulação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 2161 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *