Incêndio em residência deixa uma vítima fatal em Barroso

Bombeiros encontraram o corpo de um homem completamente carbonizado

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma pessoa morreu depois que uma residência pegou fogo no início da madrugada desta quinta-feira (07) na cidade de Barroso, a cerca de 25 quilômetros de Barbacena. O incêndio aconteceu na rua Inconfidentes, bairro Josefina Coelho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barbacena, que atendeu a ocorrência, a corporação chegou ao local e deparou com dois dos quatro cômodos da casa em chamas. O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado completamente carbonizado. A vítima ainda não foi identificada.

Testemunhas afirmaram que o imóvel era utilizado para consumo de álcool e drogas. Não havia móveis na residência, somente algumas peças de roupas que foram queimadas. A equipe dos bombeiros conseguiu apagar o fogo em pouco tempo, utilizando técnicas de combate a incêndio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante as averiguações encontrou dois jovens – um de 24 e outro de 25 anos – que costumavam frequentar o local. Segundo a PM, os rapazes entraram em contradição ao serem questionados. Eles relataram que estiveram na casa antes do incêndio, mas não souberam informar o nome da vítima. Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) para prestar esclarecimentos.

Uma perícia técnica da PC foi realizada no local. Logo após os trabalhos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena. O laudo da perícia deverá apontar o motivo do incêndio.

O incêndio aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 789 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *