Jovem de 19 anos perde o controle da moto e morre em acidente na BR-040

Motocicleta invadiu a pista contrária e bateu de frente em um veículo

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 21, na BR-040, matou o jovem Matheus Castro, de 19 anos (no detalhe da foto acima), que morava no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santos Dumont.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Matheus guiava sua moto Honda CG, placa HEQ-6285, licenciada em Santos Dumont, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente em um veículo Mini Cooper, placa HJV-4926, de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu por volta as 14h45 na altura do Km 753 da rodovia, entre os municípios de Santos Dumont e Ewbank da Câmara, a cerca de 50 quilômetros de Barbacena.

Segundo a PRF, o condutor da motocicleta, Mateus Castro, morreu no local. Ele levava na garupa um passageiro de 39 anos, que teve ferimentos graves e foi conduzido para o hospital. O passageiro não teve o nome divulgado.

A motorista do veículo, uma mulher de 23 anos, saiu sem ferimentos do acidente, apesar de seu carro ter ficado bastante danificado.

A moto conduzida pelo jovem de 19 anos foi de encontro a um veículo (Foto: Reprodução/WhastApp)
O carro atingido pela motocicleta ficou bastante danificado, mas a motorista não sofreu ferimentos (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O jovem Mateus Castro, que conduzia a moto, morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Total Page Visits: 1590 - Today Page Visits: 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *