Jovem de 22 anos que trabalhava no comércio em Barbacena morre em acidente na manhã desta quinta-feira
Vítima estava a caminho do trabalho quando sua moto foi atingida por um veículo
A jovem Adriely Raiane de Almeida e Silva, de 22 anos (no detalhe da foto), que trabalhava numa loja no centro de Barbacena, morreu na manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 9 horas, em um acidente ocorrido no Km 03 da rodovia MG-448, na Serra de Santa Bárbara do Tugúrio, a cerca de 20 quilômetros de Barbacena. Ela viajava em sua motocicleta no sentido Barbacena quando, segundo informações, foi atingida por um veículo Mercedes com placa de Belo Horizonte, que vinha descendo a serra em direção contrária e não conseguiu fazer a curva. O choque foi tão violento que o veículo chegou a capotar. O motorista, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves em uma das mãos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local Adriely apresentava ferimentos graves. Ela foi atendida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu minutos depois, ainda na rodovia.
Adriely Raiane, que deixa uma filha de seis meses, morava em Santa Bárbara e fazia a viagem diariamente para Barbacena, onde trabalhava na loja Jocko’s Calçados, na rua XV de Novembro.



