Moto descontrolada bate em casa e deixa condutor gravemente ferido

Acidente aconteceu em Conselheiro Lafaiete na tarde de sábado

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um motociclista ficou gravemente ferido após perder o controle de sua moto e bater em uma casa em Conselheiro Lafaiete, a cerca de 65 quilômetros de Barbacena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rua Amintas Junqueira, bairro JK, na tarde de sábado (07).

Os militares chegaram ao local e depararam com o motociclista – um jovem de 28 anos que não teve a identidade revelada – caído ao solo desorientado, apresentando suspeita de fratura na perna esquerda. A vítima reclamava de dores no tórax e no abdômen.

A moradora da residência atingida relatou que estava em casa quando escutou um forte barulho. Ao ver o que havia ocorrido ela deparou o motociclista no chão após colidir frontalmente contra a porta e a parede de sua residência, danificando parcialmente a frente do imóvel. Ainda segundo a proprietária da casa, a vítima estava bastante ferida.

No local compareceu uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu o motociclista para a Maternidade São José, onde ficou internado. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar a ocorrência.

O motociclista perdeu o controle e atingiu a porta e a parede da residência (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 653 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *