Motorista morre em acidente próximo a Oliveira Fortes

Carreta tomba e cai em ribanceira de cerca de 30 metros

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um motorista de 47 anos, morador da cidade de Ibertioga-MG, morreu no início da noite desta quarta-feira, 30, em um acidente numa estrada vicinal próximo ao Km 730 da BR-040, altura do município de Oliveira Fortes, a cerca de 30 quilômetros de Barbacena.

Adriano da Silva dirigia uma carreta utilizada para o transporte de leite, que tombou e caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros nas proximidades da Fazenda do Acácio, zona rural de Oliveira Fortes (foto).

O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado por volta das 18h30 por pessoas que circulavam pela região onde ocorreu o acidente. Ao chegar ao local, a equipe avistou a carreta tombada na ribanceira.

Com o uso de cordas e técnicas de rapel, os militares conseguiram chegar até o veículo, que tem placas de Ibertioga. Segundo os bombeiros, a cabine estava vazia e o motorista Adriano foi localizado, sem vida, debaixo do caminhão.

Peritos da Polícia Civil também estiveram no local. Após os trabalhos periciais, os bombeiros retiraram o corpo da vítima, que foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Total Page Visits: 1265 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *