Temporal alaga grande parte do município de Senhora dos Remédios

Tempestade durou pouco mais de meia hora e causou um verdadeiro caos na cidade

Um temporal que caiu sobre a cidade de Senhora dos Remédios no final da tarde desta terça-feira, 20, alagou grande parte do município, que tem pouco mais de 10 mil habitantes e fica a cerca de 50 quilômetros de Barbacena. A correnteza que vinha da parte alta desceu pelas ruas com tanta força que arrastou tudo que estava no caminho, invadindo casas e estabelecimentos comerciais. O córrego que corta a cidade não suportou o volume de água e transbordou, agravando ainda mais a situação.

De acordo com alguns moradores, a tempestade durou pouco mais de meia hora e foi suficiente para estabelecer um verdadeiro caos na cidade. Uma escola ficou alagada e teve as aulas suspensas nesta quarta-feira.

Assustados, os moradores fotografaram e filmaram o temporal e postaram em redes sociais. As imagens mostram as ruas completamente tomadas pela água, que mais pareciam rios com forte correnteza.

Apesar do caos e das fortes imagens (veja abaixo), não houve registro de vítimas, apenas danos materiais. Não há também informação de desabrigados.

    

    

    

    

Total Page Visits: 1634 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *