Veículo com quatro ocupantes sai da pista e cai em talude de 20 metros na BR-040

Acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira; três pessoas ficaram feridas

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O motorista de um VW Santana com placa de Barbacena perdeu o controle da direção e caiu em um talude de aproximadamente 20 metros à beira da BR-040 (foto). O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (23), no Km 720 da rodovia, no trevo que dá acesso a Santa Bárbara do Tugúrio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Santana vinha de Santa Bárbara pela MG-448 e quando o condutor foi acessar a BR-040 perdeu o controle e aconteceu o acidente. Ainda segundo os bombeiros, além do motorista havia mais três pessoas no veículo. Todos conseguiram sair do carro e aguardaram socorro às margens da estrada.

Duas mulheres e um homem de 61 anos, morador do bairro Água Santa, em Barbacena, foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Via 040 – concessionária que administra a BR. Os três foram conduzidos para o Hospital Regional com ferimentos leves. Já o motorista, que não teve o nome revelado, não se machucou. Ele recusou atendimento e ficou no local para tomar as providências em relação ao veículo.

O VW Santana caiu em um talude de cerca de 20 metros às margens da BR-040
O veículo ficou bastante danificado; três pessoas ficaram feridas (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1307 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *