VIDA INTERROMPIDA – Acidente na BR-265 mata jovem de 22 anos

Colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira próximo ao trevo de Tiradentes

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um jovem morreu na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15h20, em um acidente ocorrido na BR-265. A colisão foi na altura do Km 248, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Tiradentes, a cerca de 48 quilômetros de Barbacena.

De acordo com o que foi apurado no local, Elvis Bosada, de 22 anos, procedente de Ubá/MG, dirigia um Fiat Strada no sentido São João Del Rei, quando perdeu o controle e bateu em um caminhão Volkswagen licenciado em Três Corações/MG, que vinha na direção contrária. Com o impacto, Elvis Bosada morreu na hora. O motorista do caminhão, de 35 anos, não se feriu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente e o médico constatou o óbito. Após perícia da Polícia Civil (PC), os militares do Corpo de Bombeiros de São João Del Rei retiraram o corpo do jovem das ferragens, que foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML).

O choque causou derramamento de óleo na pista e os bombeiros, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, espalharam serragem para evitar outros acidentes.

O Fiat Strada conduzido por Elvis Bosada bateu em um caminhão; o jovem morreu na hora (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 842 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *