VOLTA DO FERIADÃO – Três pessoas morrem em grave acidente BR-040

Batida frontal entre dois veículos ainda deixou outras três vítimas gravemente feridas

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas num grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 1º, na altura  do Km  575 da BR-040, próximo à Lagoa dos Ingleses, em Itabirito, região central de Minas Gerais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as três vítimas eram mulheres, sendo que duas morreram na hora e uma no momento em que era resgatada das ferragens do veículo em que viajava.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o choque foi entre dois carros, um Chevrolet Corsa de Belo Horizonte e um VW Logus licenciado em Congonhas-MG, que bateram de frente. No Corsa viajavam dois homens, que sobreviveram com ferimentos graves, e duas mulheres que morreram. Já no Logus estavam mãe e filha, sendo que a mãe morreu na hora e a filha sofreu ferimentos generalizados. Ela teve que ser socorrida por um helicóptero da Polícia Militar (foto).

Os três sobreviventes foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O estado de saúde e a identidade das vítimas não foram divulgados.

O acidente destruiu os dois carros e fechou as duas pistas da rodovia, que ficou interditada por cerca de 4 horas. O engarrafamento chegou a sete quilômetros no sentido Belo Horizonte e três quilômetros no sentido Barbacena ou Rio de Janeiro.

A causa do acidente ainda está sendo apurada.

No Corsa viajavam dos homens que sobreviveram e duas mulheres que morreram (foto: Reprodução – Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Já no VW Logus estavam mãe e filha; a mulher morreu na hora e a filha foi socorrida em estado grave (Foto: Reprodução – TV Globo)
Total Page Visits: 1443 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *