Missa com imposição das cinzas será transmitida hoje pela TV Objetiva Barbacena

Celebração será às 15 horas na Basílica de São José Operário; transmissão será através da página da emissora no Facebook

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A TV Objetiva Barbacena vai transmitir hoje, quarta-feira de cinzas (17), a partir das 15 horas, em sua página no Facebook, diretamente da Basílica de São José (foto), em Barbacena, a missa e novena perpétua a São José Operário, com imposição das cinzas. O celebrante será o padre Jamilson, pároco da basílica.

A presença de fieis na igreja será limitado devido à pandemia de Covid-19. Apenas 250 pessoas poderão acompanhar a celebração presencialmente, o que corresponde a 30% da capacidade da basílica. A entrada será pelo portão lateral e uma equipe receberá os fieis para passar as instruções. Um voluntário vai ficar responsável para controlar a entrada e o portão será fechado quando atingir 250 pessoas. Será obrigatório o uso de máscaras e haverá disponibilidade de álcool em gel na entrada.

Todas as celebrações na Basílica de São José Operário seguem os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as orientações da Arquidiocese de Mariana. As missas acontecem nas quartas-feiras às 15 e 19 horas, na primeira sexta-feira do mês às 15 horas, aos sábados às 17 horas e aos domingos às 08, 10, 16 e 19 horas. Apenas a missa das 15 horas de quarta-feira tem a transmissão da TV Objetiva Barbacena.

Para assistir a missa de hoje basta clicar no link https://www.facebook.com/TV-Objetiva-Barbacena-1452431011682766/.

O celebrante será o padre Jamilson, pároco da Basílica de São José Operário (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *