TV Objetiva Barbacena vai transmitir, ao vivo, a missa das 15 horas de hoje diretamente da Basílica de São José

Igreja estará fechada para os fieis, obedecendo as orientações da OMS, do Ministério da Saúde e da Arquidiocese de Mariana

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A TV Objetiva Barbacena transmite, ao vivo, na tarde de hoje, quinta-feira (19), a partir das 15 horas, diretamente da Basílica, a Santa Missa em Honra a São José Operário, pelo seu dia, comemorado em 19 de março. A transmissão será pela internet, através da página do Facebook da TV Objetiva Barbacena.

Obedecendo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e da Arquidiocese de Mariana, a Basílica estará fechada para os fieis, que poderão assistir de dentro de suas residências. Somente o celebrante, padre Jamilson, e a equipe litúrgica estarão presentes, juntamente com a TV Objetiva Barbacena.

O diretor da TV, José Luiz de Almeida falou ao Portal Cidade de Barbacena sobre a transmissão e o compromisso da emissora com seus telespectadores. “A TV Objetiva Barbacena teve sempre o compromisso para com todos os seus telespectadores, além do jornalismo que mantém sempre a população bem informada, o de transmitir ao vivo, todas as quartas-feiras, às 15 horas, a Santa Missa e Novena Perpétua a São José Operário”, afirmou José Luiz. “Especialmente hoje, 19 de março, dia de São José, estaremos, mais uma vez, levando a celebração para dentro dos lares dos barbacenenses, uma vez que os fieis não poderão estar presentes”, concluiu o diretor da TV Objetiva Barbacena.

Para assistir a celebração, basta acessar a página do Facebook da TV Objetiva Barbacena, através do link https://www.facebook.com/TV-Objetiva-Barbacena-1452431011682766/.

O diretor da TV Objetiva Barbacena, José Luiz de Almeida: compromisso com os telespectadores (Foto: Divulgação)
Total Page Visits: 1577 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *