Barbacena inicia vacinação contra Covid-19 em pessoas com 37 anos ou mais

Imunizante está disponível nesta segunda-feira nas UBSs de quatro bairros e através do drive-thru, no pátio da Basílica de São José

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), através da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesap), está aplicando nesta segunda-feira (19), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 37 anos que residem na cidade.

A imunização começou às 09 horas e vai até às 15 horas, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Nova Suiça, Boa Vista, Santa Cecília e Santo Antônio. A vacinação está sendo feita também através do sistema drive-thru, ou seja, a pessoa recebe o medicamento dentro do próprio veículo, no pátio da basílica de São José Operário, no bairro São José.

A documentação exigida para se vacinar é a seguinte: original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou Cartão Nacional SUS.

Nesta terça-feira (20) será a vez das pessoas a partir de 36 anos receberem a primeira dose do imunizante contra Covid-19. O horário e os locais de vacinação serão os mesmos, bem como a documentação a ser apresentada.

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura ainda não havia divulgado o cronograma de vacinação do resto da semana.

(Fonte: PMB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.