Pessoas com 53 e 52 anos que moram em Barbacena poderão se imunizar contra Covid-19 esta semana

Vacinas da Pfizer, Janssen e Astrazeneca estarão disponíveis em várias UBSs da cidade nesta terça e quarta-feira

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

As pessoas com 53 anos ou mais que residem em Barbacena e não possuem nenhuma comorbidade poderão se vacinar contra o novo Coronavirus (Covid-19) a partir desta terça-feira (29). De acordo com matéria publicada no portal da Prefeitura, a vacinação será realidada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Santa Cecília, Vilela, Santa Efigênia, Grogotó, Guido Roman e Santo Antônio.

Já na quarta-feira (30) será a vez dos moradores de Barbacena com 52 anos ou mais. A imunização para este grupo também será realizada nos mesmo locais.

Segundo a Prefeitura, a vacinação ocorrerá, em ambos os dias, no horário de 09 às 15 horas e os imunizantes a serem aplicados serão os da Pfizer, Janssen e Astrazeneca. A documentação exigida para quem for se vacinar é a seguinte: original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou Cartão Nacional SUS.

Vacinação na zona rural

A imunização ocorrerá também na zona rural do município, segundo informa o portal da Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB). As pessoas com 52 anos ou mais poderão receber o imunizante a partir de amanhã, terça-feira (29), de 09 às 15 horas nas UBSs de Correia de Almeida, Senhora das Dores, Pinheiro Grosso e Torres.

Para esse público, as vacinas disponíveis serão a Coronavac e Astrazeneca. A documentação exigida é a mesma da zona urbana, ou seja, original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou Cartão Nacional SUS.

(Fonte: PMB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *