Grupo de proteção animal realiza feira de adoção de filhotes de cães neste sábado, em Barbacena

Evento será no centro da cidade e ainda terá venda de produtos para arrecadar fundos para a causa animal

Neste sábado (09), o espaço em frente ao edifício Bianchetti, na rua XV de Novembro, centro de Barbacena, vai receber uma tenda onde será realizada uma feira de adoção de filhotes de cães e vendidos produtos, como camisas, canecas, chaveiros, calendários e artesanatos, para arrecadar fundos para a causa animal. O evento será organizado pelo grupo Olhar Animal, composto por protetores independentes e amantes de animais. Na ocasião, ainda serão arrecadadas doações em forma de dinheiro ou ração.

O grupo Olhar Animal foi criado em março deste ano, em Barbacena, a partir da união de protetores e amantes de animais. O objetivo do projeto é resgatar animais abandonados, maltratados e negligenciados, cuidar, providenciando tratamento veterinário, dar abrigo em lares temporários e providenciar adoção responsável. Tudo isso é feito por meio de trabalho voluntário e doações. O grupo depende totalmente da solidariedade das pessoas.

As pessoas que puderem contribuir ou até mesmo serem doadores fixos do projeto, podem entrar em contato pelo Instagram: @olharanimalbq.

(Fonte: “Olhar Animal”)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *