Colégio Aprendiz vai doar mudas de rosas aos barbacenenses

Instituição de ensino realiza campanha para resgatar a tradição que deu o título a Barbacena de “Cidade das Rosas”

O Centro Educacional Aprendiz (CEA) iniciou uma campanha para resgatar a tradição que deu o título a Barbacena de “Cidade das Rosas”. A instituição de ensino doará milhares de mudas de rosas aos barbacenenses, com o objetivo de florir a cidade.

Para ganhar a muda e fazer o plantio, basta entrar no site do CEA (www.aprendiz.edu.br/rosas) e realizar o cadastro.  É necessário apenas que a pessoa insira nos campos o nome, telefone e e-mail. A escola entrará em contato com os barbacenenses que fizerem o cadastro para dar as orientações de como retirar a muda.

A presidente da instituição, Cristiane Mara Nascimento, afirmou que a campanha é uma forma de valorizar a identidade da cidade. “Barbacena sempre se destacou pela exportação de rosas para vários países do mundo. Com este projeto, o CEA, junto com a população, vai mostrar o orgulho que temos da nossa cidade e de sermos barbacenenses”, ressaltou Cristiane.

Barbacena Merece Crescer!

A campanha faz parte do programa “Barbacena Merece Crescer!”, que existe desde agosto do ano passado. Este programa realiza diversas ações sociais via Aprendiz, como distribuição de bolsas de estudo e creche gratuita.

(Fonte: CEA – Publicidade)

Total Page Visits: 1377 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *