Mulher que morreu no acidente em Antônio Carlos trabalhava em loja no centro de Barbacena

Ingrid Lameiras foi uma das vítimas da tragédia ocorrida hoje pela manhã no distrito de Curral Novo; o marido e os filhos também perderam a vida

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A mulher que morreu no acidente ocorrido na manhã de hoje, segunda-feira (09), no distrito de Curral Novo, em Antônio Carlos, trabalhava em uma loja no centro de Barbacena. Ingrid Lameiras, de 30 anos (foto), foi uma das vítimas fatais do trágico acidente onde perderam a vida também seu marido, Tiago Costa Lopes, de 29 anos, o filho Arthur, de 10 anos e a filha Helena, um bebê de apenas três meses de idade. O acidente deixou ainda três membros da família feridos.

Ingrid, que era natural do Rio de Janeiro, trabalhava na loja Realce Cosméticos e Perfumaria, localizada na Praça dos Andradas, no centro de Barbacena. O estabelecimento hoje está fechado e com aviso de “luto”. Já o marido, Tiago Costa Lopes, era chef de cozinha e exercia suas funções na Sociedade São Miguel Arcanjo, em Barbacena. Em uma rede social, a instituição publicou um comentário sobre a tragédia:

Hoje nosso dia está cinza. Parte de nossa casa, nosso menino de ouro, de sorriso largo e coração gigante nos deixou. Partiu para a casa do Pai e nos deixou sem chão. Tiago cresceu aqui, trabalhava aqui e fez dessa casa, a sua casa. Seu coração gigante abraçava a todos, seu riso fácil encantava a todos. Prestativo, generoso, caridoso nos ensinou muito sobre o amor ao próximo. Junto com ele, vai também um pedaço de nós. Sentiremos saudades menino. Fique em paz e saiba que aqui nós seguiremos lutando por um futuro melhor para as crianças que você sempre amou!

O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira. O veículo – um VW Gol com placa de Barbacena, dirigido por Tiago – caiu no Córrego Bandeirinhas quando passava por uma ponte. No carro estavam sete pessoas: Tiago, Ingrid, os dois filhos e mais três parentes que sobreviveram.

A matéria foi publica na manhã de hoje pelo Portal Cidade de Barbacena. Confira no link https://cidadedebarbacena.com.br/regiao/acidente-em-antonio-carlos-mata-quatro-da-mesma-familia/.

(Matéria atualizada em 09/11/2020, às 16h33)

A loja Realce Cosméticos e Perfumaria, na Praça dos Andradas, em Barbacena, onde Ingrid trabalhava, está fechada com aviso de “luto” (Foto: Carlos Henrique)
Total Page Visits: 1564 - Today Page Visits: 16

4 comentários em “Mulher que morreu no acidente em Antônio Carlos trabalhava em loja no centro de Barbacena

  • 09/11/2020 - 17:15 em 17:15
    Permalink

    Será que os prefeitos anteriores e o atual não pensam que se tivessem colocado um guarda corpo nesta ponte, não teriam evitado este acidente?
    Uma ponte pequena, não ficaria caro.
    Pior, vai ser agora, ter que ouvir candidatos usando a tragédia em seus discursos, com aquela expressão de fingida revolta!
    Revoltada estou eu!
    Revoltada deveria ficar a população!

    Resposta
  • 10/11/2020 - 09:46 em 09:46
    Permalink

    Eu tive a honra de trabalhar com essa guerreira Ingrid,ela saia todos os dias cedo de Curral novo para vim trabalhar em Barbacena,ela lutava para criar seu filho Arthur.
    Ela era íntegra,honesta ,uma humildade além do normal,ela poderia se dizer linda por fora e por dentro.
    Vinha todos os dias junto com Tiago buscar seu pão de cada dia.
    Quando ela chegou para trabalhar não sabia nem como chegava para atender um cliente,mais ela era esforçada,batalhou e aprendeu ,hj era uma excelente vendedora.
    Muita das vezes nos íamos fazer lanche,ela falava vou levar um pedaço para meu Arthur,ele fica em casa me esperando com algo para ele.
    Nós tivemos bebezinha juntas,mesma idades nossas Helenas,sim pq tivemos Helenas( eu e ela).
    Hj aquela cena triste ,ela com sua Helena no caixao,.seu Arthur um rapazinho já,e seu marido e companheiro.
    Hj meu coração chora e grita por socorro,de tanto desespero,pq ter convivido com vc era tão real,e hj vc e sua família se foi.
    A vc Ingrid todo meu respeito e gratidão ,respeito pela pessoa q vc era, que saia daí cedo para vim para Barbacena para buscar seu pão de cada dia, e gratidão por ter feito parte da minha vida,é um orgulho ter tido vc ao meu lado todos os dias de trabalho,vc fazia meus dias mais alegres e mais leves.
    Vc será sempre meu ” Pão de Muié” ,essa era frase que vc sempre dizia .
    Te amo amiga ,minha guerreira.

    Resposta
  • 10/11/2020 - 18:50 em 18:50
    Permalink

    Meus sentimentos a família e amigos, que nosso Criador conforte os corações neste momento difícil. Temos uma esperança, misericordiosamente, por meio da ressurreição, Jeová abriu a inestimável oportunidade para que uma multidão incalculável de mortos volte a viver e ganhe a vida eterna. Isso significa que você pode ter a esperança acalentadora de algum dia, no novo mundo de Deus, reencontrar seus entes queridos que adormeceram na morte. — Marcos 5:35, 41, 42; Atos 9:36-41. Jesus qdo esteve na terra deu demonstrações do que fará em grande escala no paraíso que Jeová Deus promete na oração do Pai Nosso, no Reino de Deus, em breve, na terra, governo messiânico. Chegai-vos a Deus que Ele se achegará a vós, Tiago 4:8. Deus enxugará seus olhos toda lágrima, não haverá mais morte e nenhum sofrimento. Rev.21:3 e 4. Acesse JW.ORG ajudas encontradas nos momentos de aflições.

    Resposta
  • 10/11/2020 - 21:15 em 21:15
    Permalink

    meu deus vi essa menina bebezinha muito pequena foi para minas com a familia perdemos o contato nao tem nei muito tempo encrotamos a familia pelas rede socias a primeira pessoa que eu falei foi com a ingride pena que foi por pouco tempo vao com deus familia meus sentimento a elaine mae vo e irmaos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *